fbpx

Poesia Telírica

Mariza Bueno

frente-capa-compacto

É com muita alegria que venho divulgar o meu primeiro livro, Poemas&Penas!

Dentre a infinidade de ensinamentos que aprendi com todo este processo, incorporo a ideia de que desistir de algo que me impulsione à real conexão com a minha essência não é uma opção viável. A disciplina, o erro, o acerto e a perseverança são alguns dos ingredientes para a realização de um trabalho que possui a sua origem e o seu fim na alma humana. Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram neste processo específico e valioso da nossa eterna caminhada!

O lançamento oficial será em breve.

18739086_1433479703382812_4715507196412868569_o

BIOGRAFIA

Mariza Bueno, carioca, psicóloga, astróloga, espiritualista, surfista, viajante do mundo, tem poemas publicados nas antologias da Oficina de Literatura Cairo Trindade, participou das duas últimas edições da Coletânea Poesia Simplesmente e publica seu primeiro livro solo, Poesia Telírica, Editora Personal.

MARIZA BUENO, POETA DE CORAÇÃO INDOMÁVEL
Cairo de Assis Trindade

Este é um livro de estreia. Mas aqui são tantos os poemas de alta qualidade — uma surpresa depois da outra —, que nem parecem ser de uma iniciante. Sempre falei que Mariza Bueno nasceu com o destino de poeta. Mesmo quando ainda não era bem clara a ideia de publicar este Telírica. E não me enganei. Os primeiros poemas escritos por ela, durante nosso trabalho na Oficina Literária, já me permitiam prever que, se dedicasse mais tempo à poesia, chegaria a este resultado. Mulher sensível apesar da personalidade forte, como ela mesmo sugere em alguns de seus poemas permeados de furacões, fogueiras ardentes, amor selvagem, vulcões e imensas fornalhas, a poeta — e não uma poetisa qualquer —, tem a sede da liberdade, das viagens, da amplidão. Versos melodiosos sem ser melosos, rimas ricas, sem excesso, e um lirismo voraz, feroz e feraz dão o tom de Poesia Telírica, esta pequena obra-prima de Mariza Bueno, a nova poeta da Cidade Maravilhosa.

Capa Lala Grey

APRESENTAÇÃO
Fernando Sá

A obra de Mariza Bueno traduz plenamente o ser que ela é: ora telúrica, ora lírica. Para a autora, o livro é também uma terra repleta de energia, onde vamos encontrar imagens, emoções, sentimentos, impressões e sensações que brotam escancaradamente nos versos que escreve. Mas também existe uma parte lírica neste ser tão multifacetado. É uma parte em que ela nos seduz com maestria. E para que servem essas energias que se revezam no decorrer dos seus poemas?

Cada leitor vai responder por si mesmo, mas posso me arriscar a dizer que, entre várias possibilidades, Mariza Bueno escreve para que nós, seus leitores, sejamos intensos, despudoradamente amantes/ amados e que expurguemos nossos sofrimentos —  vide Catarse, o poema que abre o livro — e assim possamos caminhar para a plenitude de toda uma existência.

Conheça o Curso de Escrita, consultoria online,
videoaulas, blog, livraria e lista vip.

Quer saber mais sobre literatura e marketing? 
Assine nossa Lista Vip e receba grátis
eBook abaixo.

Assine nossa Lista Vip!

Serviços

Consultoria

O caminho mais seguro para impulsionar sua carreira na Literatura.

Edição de livro

Produzimos seu livro impresso e eBook, do início ao fim.

Marketing

Criação de estratégias e mecanismos para alavancar suas vendas.

Copyright © 2019
EDITORA PERSONAL
Telefone (21) 2256-5121
 Wapp (21) 99822-3377
contato@editorapersonal.com.br